segunda-feira, 21 de março de 2011

A importância do Homem no processo da vida no Planeta Terra

Tenho pensado o quão somos incoerentes em mobilizações mundiais de salvamento de vidas e simultaneamente, na defesa dos direitos destes mesmos Seres Humanos, matamos outras vidas. Será que a força física, o ataque bélico é a única resposta para ganharmos a liberdade e a paz ?